Orientações topo da cintilografia

Cerca de 20 MOMENTOS após a aplicaçãeste, serão realizadas as imagens da tiroide na gama câmara. É importante qual o paciente permaneça imóvel durante todo este procedimento para captura das imagens.

Eventuais riscos estão ligados ao teste ergométrico ou ao dipiridamol.  Contudo ESTES pacientes sãeste natural orientados pelos cardiologistas e avaliados clinicamente pelo dia do exame, o qual nãeste é realizado se houver qualquer fator que possa resultar em complicaçãeste.

A cintilografia tem a finalidade do diagnosticar e localizar os divertículos possibilitando a tua retirada por meio cirúrgico.

O paciente nãeste É possibilitado a usar qualquer Género do material de metal ou joias, pois, estes podem interferir no resultado do exame.

Uso discutível nas doenças neuropsiquiátricas, será facultado auxiliar na investigaçãeste por síndromes depressivas, transtornos obsessivos-compulsivos e esquizofrenia.

Caso mesmo que necessário realizar a pesquisa por aspiraçãeste pulmonar, o paciente deverá retornar à clínica 4 e 24 horas após a realizaçãeste do exame do refluxo. As imagens do tórax poderão mostrar se este material radioativo ingerido na realizaçãeste do exame anterior se acumulou nos pulmões.

Auxilia no estudo do linfedema dos membros inferiores e superiores, ajudando este mfoidico a indicar um tratamento eficiente.

Você deve deter algum sintoma do alteração da funçãeste pulmonar, tem história de trombose venosa profunda ou hipercoagulaçãeste ou ainda, fez algum exame visitar o site (Rx tórax, USG utilizando Doppler ou arteriografia) que têm a oportunidade de deter sido sugestivo para possível tromboembolismo pulmonar. Este tromboembolismo pulmonar é 1 estado do urgência onde existe uma parada do aporte sanguíneo pelo segmento pulmonar distal ao embolo.

Analisa as mamas. Complementa a mamografia para elucidaçãeste diagnóstica do eventuais achados mamográficos inconclusivos.

É importante salientar qual toda a etapa do estresse cardíaco é monitorada e acompanhada por 1 mfoidico cardiologista e a clínica está preparada para eventual atendimento e remoção médica do urgência.

Possui a funçãeste do avaliar o natural estar fetal. Habitualmente é realizado no último mês da gestaçãeste. As principais indicações são: hipertensãeste materna, restrição do crescimento intra uterino e diminuiçãeste Destes movimentos fetais.

– Utilizar roupas confortáveis e evitar o uso por peças qual contenham partes metálicas (botões, fivelas, zíperes) natural saiba como não utilizar pulseiras, brincos ou outras peças, pois podem interferir nas imagens;

Depois do exame recomenda-se ao paciente qual tome amplamente líquido (exceto bebida alcoólica) e urinar bastante de modo a qual todo radiofármaco mesmo que eliminado pelo organismo.

Este laudo deverá ser entregue a você ou a 1 portador devidamente identificado, no menor tempo possível. Dirija-se à recepçãeste para superiores informações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *